sábado, 22 de outubro de 2016

Sapatilha Lace Up


Quando chega a primavera/verão é a hora que olhamos para os nossos sapatos e descobrimos que a maioria vai nos fazer passar calor. É quando lembramos de procurar as lindas rasteirinhas, sapatilhas e sandálias mais abertas. E para estação a tendência são as belíssimas Sapatilhas Lace Up, ou mais conhecida como sapatilha com tiras nos tornozelos, tendo como referência as gladiadoras das coleções passadas. Mas nessa nova proposta elas são mais delicadas, sensuais, discretas e elegantes, e é um toque a mais em qualquer look para os dias mais quentes.
Elas podem ser encontradas e várias cores para você fazer lindos looks, mas deve-se tomar cuidado na hora de usa-la com calça, opte por usar a sapatilha lace up com calças de modelagem cropped ou dobrar a barra da calça, pois esse modelo de calçado tem que se destacar no look com mostra a imagem abaixo.

Certo e Errado

Outra dica é na hora de combinar os tons da sapatilha com a roupa, tons mais claros combinam com vestidos e saias tanto em jeans quanto em tecidos mais leves, já os de tons mais escuros combinam mais com tecidos de couro, renda ou camurça.
Para vocês terem lindas inspirações de como usar essas lindezas de sapatilhas, separei algumas dicas:

Sapatilha Lace up + Saia:


Sapatilha Lace up + vestido:


Sapatilha Lace up + shorts:


Sabe aqueles dias da primavera quem são friozinhos? Uma linda combinação para esses dias pode ser uma blusa básica, shorts, sapatilha lace up e um casaco de tom terroso, olhem só:


Eai, gostaram? Vocês aprovam essa linda sapatilha que veio cheia de charme para essa estação? Deixe seu comentário aqui em baixo.

Bjss....

3 comentários:

  1. Eu tinha achado estranho quando a Melissa lançou uma Lace Up bem grunge. Mas agora eu vejo que não é tão estranho assim hehe.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  2. tenho panturrilhas grossas, não consigo usar :( mas acho tão lindo nos outros rs

    ResponderExcluir
  3. Uau <3
    Eu não conheço sapatilhas desse modelo, mas achei linda! <3

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?