terça-feira, 21 de março de 2017

Tendências Outono/Inverno 2017 #2


O inverno logo mais já está chegando, e como foi prometido, esse é o segundo post mostrando as tendências para esse Outono/Inverno 2017. Para ver o primeiro post clique aqui.
Dessa vez trago para vocês três lindas tendências que vão fazer seus looks brilhar, literalmente, e também te deixa quentinha com muito estilo. Vou mostra os paetês, o tricô e o estilo grunge que veio direto dos anos 90.

PAETÊS



Os paetês vêm com força para essa nova estação, trazem um brilho para os looks noturnos e diurnos também. Podendo ser encontrado em produções variadas desde vestidos e saias até peças de alfaiataria. Para que não erra, escolha sempre usar somente uma peça do look com paetês, que cai bem tanto com peças pesadas estilo Rock Roll ou mais leves em looks casuais.

TRICÔ



Suéter e cardigãs de tricô são lindos, quentinhos e estilosos. Voltam para arrasar com nossos corações. Mas aponte em cores mais claras nessas peças, como branco, off White e cinza clarinho.

GRUNGE



Os anos 90 estão invadindo com tudo as tendências desse outono/inverno, uma delas o grunge, misturando o xadrez com texturas mais pesadas como o couro. Um tanto quanto repaginado, um look bem nesse estilo anos 90 pode ser feito usando calça jeans, camisa de manga longa xadrez, blusa preta ou branca e aquele velho amigo da estação passada, o coturno.

É isso gente, logo mais tem outros posts mostrando as tendências desse outono/inverno 2017. Mas por enquanto quero saber o que vocês acharam dicas que dei, deixe aqui nos comentários.

10 comentários:

  1. Hey, Maria.
    Adorei o post <3
    Eu acho lindas essas tendências, ainda mais quando a moda lá da década de 60 à 90 voltando para nós em pleno século XXI, sempre me perguntei se eu não tinha nascido no século errado, o melhor é que eles estão voltando ainda mais lacradores do que já foram.
    Amei demais grunge <3 Eu só não usaria mesmo o tricô, se eu usar.. é pedir para ser internada kkkkk Tenho crises alérgicas :c
    Amei mesmo o post, parabéns!

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tendências bacanas, adoro usar tricô são super confortáveis e muitos quentes.beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro paetes, só nunca tenho coragem de usar mas adoro <3 Tricô é um classico do inverno né? Eu sou apaixonada por sueters e cardigãs de trico. Essa pegada Grunge já usei muito, hoje em dia não se se aderia de novo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gente outono/inverno é a melhor coisa do mundo! Essa estação está super estilosa, já to querendo atualizar meu guarda roupa com umas tendencias <3
    Amo a pegada grunge, xadrez é vida!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou nova por aqui e adorei o post!! ♥
    Amei saber que o paête vai voltar, porque se tem alguém que gosta de brilho, esse alguém sou eu! 😂
    Minhas peças iluminadas estão prontas para sair do guarda roupa, se bem que nunca ficam por lá!
    Adorei o post! ✨

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu simplesmente amo de paixão a moda dessa época e estou super feliz por estar in a tendência grunge, porque sou louca pelas modas estilo anos 90! Já estou esperando minha calça destroied e meia arrastão que encomendei online kkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. A única tendência que eu não curto/uso é a de paetês. Acho muito chamativo pra minha pessoa, não seguro um look de paetê não, hahaha.

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  8. Achei as dicas simplesmente maravilhosas. Amo tricô, tanto que tenho várias peças desse material, e sempre adorei o estilo grunge, um dos meus preferidos. Estou aqui no aguardo por mais postagens do tipo.

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Um dos motivos que eu amo tanto o inverno é o estilo das pessoas. Todo mundo fica bem mais elegante e dá muita vontade de copiar todos os looks que você postou! Tomara que o frio venha com tudo.

    ResponderExcluir
  10. Amoo moda, sou eternamente apaixonada e já estou louca por esses modelinhos novos que veio, já estou vendo nas lojas a moda outono/inverno. Sucesso e um beijaao!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?