quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cremes de Pentear para Cabelos Cacheados


Quem tem cabelos cacheados sabe que tem que saber comprar creme para pentear, normalmente específicos para o nosso tipo de cabelo. Por isso, eu junto com a outra escritora do Blog Thabata fizemos uma lista de cremes de pentear para cabelos cacheados, para que você que também tem cachinhos possa ter uma ideia de quais cremes fazem bem para ele.

     · Ativador de Cachos - Flores e Vegetais
É um creme de pentear também vendido em lojas de cosméticos ou na loja on-line da marca, perfeito para os cachos. Ele não é tão barato, mas dura, já que não é necessário usar muito para ele deixar o cabelo perfeito. Com ele você deixa seu cabelo hidratado e usando depois do yamasterol, ele fica com um cheirinho muito bom e o seu efeito dura mais tempo. Se você espalhar bem ele por todo o cabelo dá para ficar o dia inteiro com o cabelo solto. Ele também solta os cachos e facilita se quiser fazer algum penteado.

     · Cachos Poderosos – Fructis
Já falei desse produto maravilhoso aqui no Blog (clique aqui) e sobre os bons benefícios que esse creme de pentear da Garnier faz para os cachos. Pode ser encontrado em farmácias ou supermercado. Ele consegue deixa o cabelo cacheado e hidratado por um longo período de tempo, como a próprio creme se propõem em fazer. Quando se tem cachos, sabe que de manha cedo já se acorda com uma juba estilo Valente, mas o creme faz algo que gostei, passo-lo antes de dormi ou logo após lavar o cabelo, ao acorda na manha seguinte irar perceber que os cachos estarão bem mais comportados e ondulados.

     · Yamasterol  - Yama
Yamasterol deixa o cabelo com um aspecto molhado. Ele é um creme bem fino com muitas utilidades, pode ser usado como condicionador, creme de pentear ou pós mar. Ele é barato só que é um pouco difícil de ser encontrado, podemos encontrar ele em lojas de cosméticos, farmácias ou supermercados. Ele hidrata muito o cabelo e não deixa ele seboso. Ele da um aspecto natural, solta os cachos e deixa ele bem originais, não armados. Pode ser usado quando acorda de manhã com uma juba. Ele tem o poder de arrumar os cachos e deixar o cabelo parecendo que foi lavado.

     · Cachos Marcantes - Natura Plant

Muitas pessoas não tratam seus cachinhos como se deve, então para que ele voltem a como já foi um dia deve ser fazer hidratações e reparações nele, mas algo que me chamo minha atenção com esse creme de pentear da Natura, foi que mesmo usando ele com o cabelo desidratado, ao passa-lo os cachinhos aparecem imediatamente, e a duração dos cachinhos ficar por um longo período. Ele fica bem hidratado, com os cachinhos bem marcados, é muito bom. Mas isso não substitui uma boa hidratação, mas alem do creme de pentear Natura Plant Cachos Marcantes também traz em sua linha uma máscara de tratamento muito boa para os cachinhos. Para compra qualquer produto dessa linha não é difícil, na loja on-line da Natura você pode encontra-los.

     · Hidratação Reparadora - Natura Plant
Bem esse não é um creme especifico para cabelos cacheados, mas hidrata bem e os deixa eles bem comportados. Ele até que modelas eles bem, faz que eles durem por bom período de tempo ao mesmo tempo que faz uma reparação nos cachos e nas pontas ressecadas e diminui o frizz. Ele também pode ser encontrado na loja on-line da Natura.

     · Cachos Modelados - Natura SOU
Bem além de ajuda o meio ambiente pois sua embalagem é composto por menos plástico, ele também é muito bom para os cachos pois hidrata e faz com que os cachos fiquem mais realçados por mais tempo. Ele também é uma boa opção para aqueles dias que você esta com pressa e quer que eles se comportem com mais rapidez, ou caso você queira levar seu creme de pentear na bolsa, mas não quer algo pesado, ele é super leve, da para leva para todos os lugares e você sempre estará com os cachinhos lindos e obedientes. Como qualquer produto Natura, você pode encontra-lo na loja on-line.

A uma grande variedade de produtos para cabelos cacheados, agora é só você encontra o que mais se adapta ao seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?