quarta-feira, 17 de junho de 2015

Blusas de Moletom no Inverno


O inverno chegou com tudo nessas primeiras semanas de junho, e com certeza vocês já devem ter tirados seus casacos de dentro do guarda roupas. Bem, por esse motivo vou falar um pouco das Blusas de Moletom que chegaram com tudo nesse inverno, e se você tem uma e não tem a mínima ideia de como e com o que usa-la, vou dar algumas dicas de looks lindos até para a balada com essa peça que normalmente usamos em lugares mais discretos.

      ·         Moletom com saia
Se você quiser um look um pouco mais chique, uma opção é usar a blusa moletom com saia, fica linda e da um Q a mais no seu look. Serve tanto para um jantar ou sair para passear.

      ·         Moletom com Calça
Normalmente já é um conjunto bem confortável para dias mais frios, combinado com uma bota fica mais lindo ainda.

      ·         Moletom com detalhes
Podemos encontrar alguns moletons com detalhes em pedrarias ou spikes, bem é uma boa opção para diferenciar dos moletons convencionais.

      ·         Moletom com quadrinhos
Para quem ama inovar, que tal usar um moletom com um super herói dos quadrinhos estampado, algum detalhe que lembre os quadrinhos, ou até mesmo algum personagem de desenhos animados, é uma boa opção para usar em passeios mais descontraídos.

      ·         Moletom com shorts
Dificilmente tem dias mais quentinhos agora nesses próximos meses, mas as vezes acontece, então uma boa opção é usar um moletom mais grosso com um shorts jeans, fica uma graça.

      ·         Moletons masculinos

A moda não é só para as meninas, os moletons também entram nos looks masculinos, e com diversas combinações. 

Moletom é uma peça que vai com quase tudo nesse inverno, e da para ser usada em vários momentos do seu dia, use e abuse dos moletons, além de te deixar quentinha, te deixa linda também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?