segunda-feira, 11 de abril de 2016

Coleção Urban Ballet - O Boticário


O ballet sempre remete delicadeza e doçura.  Foram esses motivos que inspiraram a O Boticário fazer a nova coleção da linha Make B. Chamada de Urban Ballet, a nova coleção tem 23 produtos um mais lindo que o outro! Lápis, esmaltes, máscara para cílios, delineador,  perfume, sombras, gloss labial e batons.
O lançamento da nova coleção foi no dia 16 de março em plena Avenida Paulista, e entre as convidadas, estava a atriz Juliane Trevisol, a Lu da novela Totalmente Demais. Os produtos chegaram ao público no dia 18 de março, em edição limitada.
Mas vamos falar sobre os produtos agora. No Blog Viva Linda da marca O Boticário, eles explicam onde surgiu inspiração para fazer a nova coleção dizendo que foi "inspirada na leveza dos movimentos do ballet em contraponto com a complexidade dos grandes centros urbanos". Traduzindo, é uma coleção de múltiplas possibilidades para você.

- Perfume: A fragrância da Deo Colônia Urban Ballet vem da mistura de um toque delicado das flores com a tulipa negra, resultando em um floral amadeirado.



- Esmaltes: São cinco cores diferentes: Deep Blue Way; Chic Way; Black Way; Dark Pink Way; Salmon Way.


- Batons e Gloss Labial:
     ● Batom: São quatro cores diferentes Plum; Rose; Wine; Salmon, e todos são cremosos.
Uma curiosidade é que eles tem formato de uma sapatilha de ballet.


     ● Gloss Labial: São dois tons de rosa, o Salmon Avenue e o Plum Avenue. O gloss tem efeito matte e as cores são têndencia para esse inverno.


- Sombras: Dois quartetos de sombras: Rose e Black. Uma curiosidade bem legal delas é que elas oferecem diferentes efeitos se aplicadas com pincel úmido ou seco.



- Blush Duo e Pó Compacto Translúcido Tule: O Blush Pliê vem compactado em duas cores, Rosado e Bronze que quando misturados resultam em tom perfeito para todos os tipos de pele. O Pó Translúcido tem um incrível efeito mate.



- Outros produtos: Alguns outros produtos como:




- Kits: A O Boticário também disponibiliza alguns kits prontos para alguns looks:

   ● Look Clássico:

   ● Look Delicado:

   ● Look Urbano:


- Acessórios:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?