domingo, 17 de junho de 2018

Dicas de Calçados Mary Janes - Sapato de Boneca


Sou apaixonada por calçados, praticamente uma Cinderela. Mas um dos tipos de calçados que mais me chamam atenção é o Mary Janes, ou mais conhecido como "Sapato de Boneca". Ele tem aquele formato todo delicado, e lembra os sapatinhos que as bonecas de porcelana usam, e nesse Outono/Inverno 2018, esse modelo está em alta. Diversas marcas lançaram algumas de suas linhas com modelos Mary Janes em formatos mais modernos, que deram todo um novo charme para esse calçado. 

Por ser um modelo de calçado bem característico, que quando é visto, a primeira coisa que se passa na cabeça é delicadeza, e muitas vezes infantilidade, por ser um sapato normalmente usados por crianças. As marcas que lançaram essas sandálias em suas coleções, tiveram que adapta-las para um contexto mais moderno, e que não remetesse somente a boneca de porcelana, mas também para o casual do dia a dia da mulher moderna.

Então, para você que também acha lindo esse calçado, mas não sabe como adicioná-lo ao seu estilo, ou quais são os modelos vendidos atualmente, vou te ajudar. 

Looks + Dica de Modelo

(Sonhos de Verão - Margo and Me - Moleca)

(Things I Love - Tudo com Moda - Zattini)

(Preppy Chic - Ebay - Mercado Livre)


Agora quero saber a opinião de vocês! Esse modelo já fazia parte dos seus looks? Se não, te convenci a adicioná-lo ao seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?