sábado, 23 de abril de 2016

Meus Livros Prediletos


Hoje é o Dia Mundial do Livro, por esse motivo o segundo post da série #meusprediletos é sobre os meus livros prediletos.
Quem é ratinho de biblioteca como eu, com certeza deve ter seus livros prediletos.  Não importa o gênero... romance, ação, fantasia, aventura ou qualquer outro.  Entrar no livro, se emocionar junto com as personagens, se envolver com a história, não existe coisa melhor, só ficamos triste quando acaba o livro.
Então agora vou mostrar meus cinco livros prediletos, que para constar foi bem difícil de escolher.


■ 1 - Série Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare
■ 2 - Série 50 Tons de Cinza - E. L. James
■ 3 - A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
■ 4 - Coraline - Neil Gaiman
■ 5 - O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Só uma coisa que eu fico triste, é que Coraline e O Morro dos Ventos Uivantes eu não tenho na minha coleção.
E vocês, quais são seus livros prediletos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?