quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bolsa Carteiro Feminina


Bolsa é uma peça que não pode falta em look feminino, principalmente para aquelas pessoas que levam de tudo um pouco dentro dela. E para essas pessoas que a bolsa tem que ter espaço de sobra, vão se encantar por esse modelo, a Bolsa estilo Carteiro. É espaçosa, estilosa e ainda por cima não sai de moda.
Ela vem encantando gerações, e a cada tempo que passa detalhes e pequenas mudanças vão sendo adicionadas a ela sem que ela perca o seu charme. De couro com cores terrosas como mostarda e caramelo, que são cores tendência para essa primavera/verão 2016, ou também com cores mais básicas como preto e vermelho, todas são um encanto e combinam com diversos looks tanto nas estações mais frias, como em estações mais quentes como agora. Por isso trouxe algumas inspirações bem legais de como usar a bolsa carteiro feminina em seus looks.
Venha ver:

·         Com vestidos ou saia:


·         Com shorts:


·         Com calça:


Eai, gostaram?? Meu desejo de consumo é ter uma bolsa dessa, só que aonde moro está um pouco difícil de encontrá-la. E vocês, também tem essa linda bolsa que é tendência nessa primavera/verão? Comentem aqui em baixo, amo ler seus comentários. <3

Bjsss....

8 comentários:

  1. Adoro esse estilo de bolsas, principalmente as menores! Acho que fica super fofo e clássico ao mesmo tempo. Adorei o post, beiijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma gracinha esse estilo de bolsa, principalmente as que são de cores mais neutras como o marrom. Dá um toque especial em qualquer look!

    ResponderExcluir
  3. Ai socorro!
    Que. Coisa. Mais. Linda.
    Eu amo esse tipo de bolsa hahaha. Desse estilo, nessa cor. Até para homem eu acho lindo. Estilo escritor, sabe? <3
    Amei!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho esse tipo de bolsa perfeitoooo!
    e amei as inspirações, combina com tudo! ♥
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tô morrendo de amores por esse modelo de bolsa. Até agora não encontrei porque sempre que eu chego na loja ou já acabou ou está em falta.

    Beijo!
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?