quinta-feira, 16 de março de 2017

Coleções inspiradas no filme A Bela e a Fera


Hoje é lançamento de um dos filmes mais esperados do ano, a versão em live action da A Bela e a Fera. A última vez que fiquei tão animada para assistir um filme da Disney foi quando lançaram a versão em live action da CinderellaPor causa desse lançamento eu, Gabriela, uma das novas colunistas do blog junto com Maria Isabel autora do blog decidimos trazer para vocês uma lista de algumas marcas que deram espaço para o lançamento de coleções especiais e inspiradas nesse filme. Dentre eles não poderia faltar maquiagem, não é mesmo? Mas também tem Melissa, Swarovski, e Vivara, e são peças e produtos um mais L-I-N-D-O que o outro.

Agora vamos conhecer essas lindezas inspiradas na A Bela e a Fera.

L’OREAL PARIS


A L'Oréal Paris lançou uma linha de Batons e Esmaltes inspirados no filme. São 7 batons e 7 esmaltes com embalagens bem delicadas e trabalhada no Dourado. Vale a pena conferir!!!


O kit com a coleção completa vem em uma caixa linda e cheia detalhes. A parte ruim é que ainda não chegou no Brasil, então vamos ter que esperar um pouquinho.


MELISSA


Com o lançamento do filme A Bela e a Fera, a Melissa apostou no lançamento das sapatilhas temáticas do filme. O clássico modelo Ultragirl vem com cinco opções de cores, com uma palmilha com ilustração do desenho e com a aplicação da rosa encantada na parte da frente da sapatilha.


E as crianças também ganharam uma coleção do filme, a Mini Melissa Ultragirl, que tem cinco opções de cor, mas que tem um detalhe lindinho, além da rosa encantada, a sapatilha tem uma versão com a Sra. Potts e o Chip na frente! As sapatilhas já estão à venda na loja on-line e nas lojas que revendem a marca.

VIVARA


A Vivara preparou uma coleção de berloques da linha Life by Vivara inspirada nos personagens do filme A Bela e a Fera. No total são oito pingentes lindos, eles são inspirados na Bela, na Fera, no Chips, na Sra. Potts, na rosa encantada e outros personagens. Os pingentes já estão à venda na loja on-line da marca.

SWAROVSKI


Para quebra nossas carteiras, a Swarovski lançou uma edição limitada com três peças. Quando digo que são limitadas, são literalmente pouquíssimas peças. Segundo ao site Web Luxo as peças têm a gravação de um número de série único e são entregues numa mala azul com um certificado de autenticidade.

A primeira peça nomeada de “Beauty and the Beast, Limited Edition 2017” é uma estatueta com a Bela e a Fera dançando e olhando um nos olhos do outro, e foi limitada a apenas 250 unidades, já que são produzidas exclusivamente para o comprador. Parece simples se essa linda peça não fosse decorada com exatamente 57.355 cristais Swarovski. Você não leu errado, é essa quantidade mesmo.
A segunda peça da edição limitada, “Enchanted Rose”, é a rosa encantada que aparece no filme foi esculpida em 400 facetas de cristal, e vem dentro de um sino de vidro. Essa peça tem uma quantidade um pouco maior disponível, são 350 unidades.

Já última peça da edição limitada é a nossa querida personagem Bela. Foi meticulosamente trabalhada em 450 facetas de cristal claro e amarelo.
Além dessas peças, a Swarovski também fez uma coleção de joias com a linda Rosa Encantada do filme. Paro conferir e/ou comprar alguma das peças é só clicar aqui.


E ai? O que acharam dessas coleções incríveis? Deixa nos comentários!!

7 comentários:

  1. Essas coleções são umas mais lindas que as outras, né? Tô apaixonada e já quero tuuudo, socorroooo!
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando essas colecoes inspiradas no clássico A Bela e a Fera. To querendo todos pra mim!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. A coleção tá muito linda mesmo. Eu adorei os batons. ótimo para quem faz coleção.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto algumas coisas que você citou, mas não sabia das sapatilhas, são muito lindas eu adorei as flores

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha visto essa coleção linda da Swarovski . É de ficar de queixo caido né!? Tudo lindo! Eu ja fiz um post dos produtos da Loreal e a coleção esta maravilhosa

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?