segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Tendência Tule/Transparência

A primavera já chegou, e logo mais o verão vem aí. Mas com essa nova estação, também vem as tendências Primavera/Verão 2017-18, entre elas uma peça que vem conquistando vários adeptos desde o começo do ano. Passou pelo Outono/Inverno meio tímida, mas veio com tudo para verão 2018, sim, estou falando das peças em tule transparente, que dão um ar mais sexy e descontraído para seu look.


No Inverno, a transparência dominou principalmente as camisetas, dando um ar mais despojado e feminino ao compor um visual,  agora ela vem usando essa mesma pegada, só que utilizando outras peças, como saias e vestidos.
Outra coisa que muda, são as cores dos tules, ficou muito predominado no Outono/Inverno os tules pretos e bege, mas para a Primavera/Verão as cores ficaram bem mais variadas, desde o preto clássico, até os brancos, bordos e translúcidos.




Outra coisa que vem marcando essa tendência, são os bordados, que são encontrados em predominância em formato de rosas e flores.


Para compor o look, você pode usar por baixo da camiseta transparente desde os sutiãs e bralletes, que são os mais clássicos dessa tendência, ou regatinhas e tops, para quem quiser amenizar o efeito sensual.




Já para os vestidos transparentes, a dica é usar um vestido mais curto por baixo, ou até mesmo shorts e um top. Outra sugestão é tenta combinar essa tendência com peças mais despojadas e esportivas, para que possa ser criado um contraste com a sensualidade que o tule transparente traz.



Eai, essa não é uma tendência com cara de verão? Coloquem aí nos comentários o que vocês acham dessa peça que tem tudo para bomba na temporada de verão 2018. Você usaria?

Um comentário:

  1. Essa tendência vem tão linda e em qualquer peça arrasa muito, acho que minha peça preferida com tule são as lingeries haha mas essas que têm umas florzinhas são tãoo lindas, esse vestidinho mesmo amei <3
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?