quinta-feira, 7 de julho de 2016

Minhas Músicas Prediletas


Não importa o gênero musical que você goste, com certeza na sua playlist deve ter as suas músicas preferidas. Por esse motivo resolvi trazer para a série #meusprediletos as minhas cinco músicas prediletas.
A maioria das músicas são antigas, do tempo da minha adolescência, outra foi lançada ano passo, mas todas então no meu playlist. São como se fossem a trilha sonora na vida, e provavelmente vocês devem ter as suas músicas favoritas, aquela que te faz sorri ao lembra um momento bom, ou te faz te lembranças de algo triste, e tem aquela que parece que foi feita especialmente para você. A música faz isso conosco, nos acompanha nas viagens, nos passeios e no nosso crescimento.
Então venha conhecer as minhas músicas prediletas.

      ·         Paramore - Brick By Boring Brick



      ·         David Guetta - Titanium ft. Sia


      ·         Fall Out Boy - I Don't Care



      ·         DEV - In The Dark



      ·         Calvin Harris - Blame ft. John Newman



Eai, gostaram das minhas músicas prediletas? Conte-me aqui nos comentários quais são as suas músicas favoritas.

Bjss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?