quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Tendências Primavera/Verão 2016-17

A primavera já chegou e logo mais vem o verão em dezembro, e as tendências para essas novas estações também já chegaram. Por isso preparei esse post com as tendências para montar seus looks nessas estações com muito estilo.
Colete, tênis e Oxford com plataforma, bolsa sacola, gargantilhas, pantalonas e vestido estilo avental são as tendências para essa primavera/verão. Irei mostrar aqui algumas dicas de como usar algumas dessas tendências sem medo.

Venha conhecê-los:

     ·         Tênis e Oxford com plataforma



Oxford com plataforma foi lançado em 2011 pela Prada, e desde lá foram feitas várias releituras desse sapato que foi relançado em vários outros formatos, como tênis, mocassim e alpargata, para agradar variados públicos. E você pode usar com variados looks como vestidos, calça jeans ou alfaiataria, saia midi e shorts. Mas deve se tomar um pouco de cuidado com a cor do calçado pois os de cores nudes dão a impressão de pernas mais longas, mas o preto por exemplo, não é muito indicado para as mais baixinhas, por dar impressão de corte na silhueta.

      ·         Colete Jeans



Os coletes jeans curtos ou longos é uma tendência que vem e volta entre os anos, com releituras lindas, mas que não tiram o estilo único dos coletes. Pode ser usado com vestidos, shorts, legging’s, saias e calça.

        ·         Bolsa Saco ou Bucket Bug



A Bucket Bug (Bolsa Saco) é aquele acessório que entra e sai da moda. Esteve em alta principalmente nos anos 90 e em algumas estações passadas, agora volta para arrasar nessa primavera/verão. Estilosa, combina com vários looks, desde um jeans básico até um vestidinho. As cores clássicas são as de tons terrosos e off-white, mas isso não quer dizer que as azuis, pretas e étnicas não possam ser lindas.


Eai, gostaram?? São três lindas tendências para essa primavera/verão, pretendo fazer mais um post com outras dicas de tendências. Mas o que vocês acham dessas novas dicas para essa nova estação? Comentem aqui em baixo.

Bjsss.....

7 comentários:

  1. Eu tenho essa bolsa saco, meu Deus usarei com todas as forças agora kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hey, Maria!
    Arrasou no post. Adorei todas as dicas. Principalmente as da Bucket Bag e Colete jeans. Adoro coletes e uso muito, vou providenciar a bolsa para combinar rsrs.
    Mil beijokas! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Colete jeans é tão ♥♥
    Jeans é maravilhoso, né? haha

    ResponderExcluir
  4. Oi amore <3
    Não sou muito ligada a moda, mas amei as dicas.
    Sou apaixonada por esse modelo de bolsa hihii
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maria!!

    Adorei seu post!! Eu adorei, principalmente a dica do oxford, porque estou querendo muito comprar, exatamente pelo fato de combinar com tudo,mas confesso que estou com um pouco de medo de não gostar. Essa sua dica só me deixou com mais vontade de adquirir, não só o oxford, mas sim ter todas as coisas que indicou. PARABÉNS pelo post !!

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  6. Colete jeans e muito amor. <3 *-*
    E essas bolsas? Quero!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?