domingo, 30 de abril de 2017

Aniversário de 2 anos do Blog The Marie


Exatamente a dois anos atrás estava colocando no ar o Blog The Marie. Fiz o blog pois queria falar sobre moda, cosméticos e decoração, e nem imaginava que através dele conheceria um pouco mais sobre diversos assuntos que atualmente o blog aborda. E que ele seria um dos principais motivos para que eu escolhesse entrar na faculdade de jornalismo. Muito menos imaginaria que por meio do The Marie iria conhecer blogueiras admiráveis e que hoje em dia posso considerá-las muito mais do que simples companheiras de profissão, mas grandes colegas.

O meu blog me proporciona até hoje diversas coisas que dificilmente iria aprender em outro lugar. Ele me fez acreditar em meus sonhos, me fez se forte quando quase todos a minha volta falava para desistir, me proporcionou conhecer blogueiras de todos os cantos desse Brasil e muitas outras coisas que vão me acompanhar pelo resto da minha vida.

O Blog The Marie é uma das coisas mais lindas que já criei na minha vida e me deixou e deixar muito feliz e orgulhosa nesses dois anos. Mesmo com algumas coisas que poderiam me fazer o abandonar, como vários comentários e procuras que não davam em nada, desistir dele não nunca esteve na minha lista.

Mas também existe as pessoas que ficaram e ficam do meu lado quando algo no blog não deu certo ou quando eu ficava triste com comentários maldosos dizendo que o “ The Marie não teria futuro”. Essas lindas pessoas me colocavam para cima e me diziam “não desista Isabel! Você vai conseguir. ” Quero agradece-las por nunca desistirem de mim nem do meu blog.  Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!

É isso ai pessoal! Além de agradecer muito a todos vocês que acompanham o Blog The Marie, quero avisar que em maio irei fazer DOIS SORTEIOS!! Isso mesmo, um vai ao ar dia 1 de maio aqui no The Marie, e o segundo no dia 15 de maio, e será através do Instagram do Blog.

E que venha muitos outros aniversários do blog,

Parabéns Blog The Marie!! 

Um comentário:

  1. Que lindaaaaaaa, é isso aí, desistir jamais, porque o the marie, é só amor e tem muito mais ainda pra crescer <3 PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?