domingo, 20 de novembro de 2016

Que tal? Cachos dos Sonhos #todecacho – Teste


A procura do creme de pentear perfeito para o cabelo cacheado nunca acaba, sei disso por experiência própria. Mas dessa vez trago para vocês o teste que fiz de um creme de pentear para nossos cachinhos, que no começo, confesso, fiquei um tanto receosa, mas quando experimentei, AMEI!!
Quem me apresentou a essa maravilha foi uma amiga da Talita (minha prima e autora do blog). Usei logo que sai do mar, e ele deu um efeito lindo nos meus cachos, que ficaram mais definidos, brilhantes e leves. Por esse motivo decidi trazer uma pequena resenha do teste que fiz durante esse último mês desse creme de pentear da #todecacho da marca Salon Line.


A linha tem separa em nove tipos de cabelos cacheados, dividido em três categorias. A minha categoria é “desde 2A até 3A ”, pois meu cabelo é uma mistura de ondulado com alguns cachos. Como a própria marca explica: “O creme para pentear Cachos dos Sonhos, da #todecacho, deixa os cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muuuito brilho. ” E tem um extra, ele deixa o cabelo com um cheirinho super gostoso por um longo período. Outra coisa que notei no uso desse produto foi a duração dos cachinhos, até o final do outro dia os cachos continuam ondulados, naturais e brilhantes, mas mesmo assim indico o uso de uma pequena quantidade do creme nos cabelos para diminuição do frizz, que aparece no decorrer do dia seguinte. Uma dica é misturar o creme de pentear com um ólhinho de cabelo de sua preferência, mas recomendo o de argan.

Creme para pentear Cachos dos Sonhos - Salon Line

Esse creme de pentear está aprovadíssimo! Caso você queria comprar, tem na versão de 300ml ou 500ml, está à venda em diversas lojas de cosméticos, supermercados e outras lojas que trabalham com esse segmento, o preço também é acessível. Aproveita e entre no site da #todecacho, lá você encontrar outros produtos para cabelos cacheados, como máscaras de tratamento, óleos e várias outros produtos da linha, também diversas dicas de penteados, hidratação, duvidas sobre transição capilar e muito mais.

Não é moda, é meu DNA

Eai gente? Gostaram dessa super dica para as cacheadas de plantão? Deixe aqui nos comentários se vocês já conheciam essa marca ou se já usaram alguns dos produtos dessa marca ou da linha #todecacho.

Bjss....

11 comentários:

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que preciso começar a experimentar essas coisas, meu cabelo não tem definição alguma e sempre fica na indecisão. Uma parte ondulada, outra lisa rs. Deve ser ótimo achar um produtinho por acaso e sentir que ele faz diferença no seu cabelo, né? Não tem sensação melhor do que sentir a definição ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o produto, o bom é que deve ficar natural a definição dos cachos !

    ResponderExcluir
  4. Não sei como é pois meu cabelo é daqueles lisos escorridos, hahah, mas minhas colegas vivem conversando sobre isso na aula e falaram que esse creme realmente é bom ^^ Muito bom o post e a indicação!
    Beijo :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Ahh que bacana, adorei o post! ♥
    Vou te dar uma dica para fazer fotos de resenhas: Utilize uma folha de sulfite como fundo branco e o flash do celular para iluminar. Caso seu flash seja amarelo, use outra folha de sulfite na lateral mais escura e vire o flash para ele, vai ajudar a refletir e deixar a luz ambiente! :)

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã usa esse e é maravilhoso, deixa o cabelo dela liiiindo!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho cachos, mais acho essa linha tão fofa, as embalagens são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Não uso creme, meu cabelo não é tão cacheado, mas pra quem tem com certeza deixa os cachos bem definidos
    beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, não tenho cachos mas sei que essa marca é mara

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, eu tenho esse produto e amo.

    ResponderExcluir
  11. Essa linha está bombando, em? Bem curiosa pra testar ela também
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?