domingo, 26 de fevereiro de 2017

Tendências Outono/Inverno 2017 #1


Ainda falta pouco menos de um mês para o outono chegar, e por enquanto o calor é predominante. Mas para te deixa atualizado sobre o que vai ser moda no Outono/Inverno desse ano trago o que os desfiles da Europa e do Brasil mostraram com as tendências para as estações mais frias desse ano.

Militarismo, jaqueta bomber, patches (sim, eles continuarão na moda), paetês, textura com xadrez e o veludo são algumas das tendências que desembarcam no outono/inverno brasileiro. Mas nesse post irei falar sobre a jaqueta bomber, o militarismo e o veludo que viram com tudo para essa nova estação.

MILITARISMO



Peças com referências militares normalmente sempre dão a cara em alguma estação do ano. O outono/inverno foi a estação escolhida desse ano. Jaquetas com brasões e o verde bem característico dos uniformes é a peça que promete ser o astro desse outono/inverno.

JAQUETA BOMBER



Jaqueta Bomber era uma peça que já estava em alta no outono/inverno de 2016, e continuará em alta nesse ano. Só que agora conta com algumas atualizações como a versão em couro, e das cores em gold.

VELUDO



Vestidos, saias, calças e blusas com textura aveludada serão tendências nesse outono/inverno. Essas peças te darão um charme a mais no seu look e um ar de nobreza. O veludo que parece molhado é umas das texturas aveludadas que estará mais em alta nessa nova estação. Uma outra peça que continuará na moda nesse outono é as blusas com Decote Ombro a Ombro. A combinação do veludo com essa tendência do verão com certeza vai dar um encanto maior ao seu look.

Gostaram das dicas de tendência para esse outono/inverno? Logo mais terá um post novinho mostrando as outras peças que não poderão falta no seu guarda-roupa nessa nova estação.
Bjss...

9 comentários:

  1. Legal onde vc encontra tanta coisa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de fuça vários sites de moda para me inspirar e achar coisas legais para mostrar para vocês!

      Excluir
  2. Apesar de achar essas tendências bonitas, eu não consigo seguir "a moda" :p eu tenho um estilo mais tradicional no inverno: vestido, meia-calça, coturno, sobretudo, boina e, luvas... oh, sim, não podem faltar luvas hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não somos obrigados a seguir a moda, na minha opinião é só uma opção do vai esta em alta. Eu amo luvas também <3 (Eu tenho minha xodó, que é de couto sintético), blusas de frio simples, botinhas e coturnos.

      Excluir
  3. Amei as tendências, principalmente o veludo! Pra esse ano quero uma parka militar e jaqueta bomber é muito amor <3
    Muito legal o post, adorei saber as tendências :)
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das tendencias do inverno/outono 2017 porque esta bem diversificado e uma tendencia que vai vir que eu amo vai estar super em alta, as peças de trico vão estar em alta então eu vou poder usar muito

    ResponderExcluir
  5. Me identifico muito com o militarismo, mas a volta do veludo ganhou meu coração! Amei o post!
    Beijos
    https://anasbardelatti.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Linda!
    Gostei bastante do seu post, eu já estou amando as tendencias outono/inverno 2017!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI! Olha não curto veludo mas amo militarismo e não vejo a hora do frio chegar rs, muito calor tem feito aqui em SP né. Bjs.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?