terça-feira, 18 de abril de 2017

Aplicativos para editar fotos

Quem não gosta de tirar uma boa foto? postar em suas redes sociais? eu particularmente gosto muito, mas o que eu gosto mesmo é edita-las. Então hoje vou apresentar para vocês meus aplicativos para foto preferido.
Atualmente uso três aplicativos, não necessariamente uso os três pra editar uma mesma foto, porque para cada um deles é uma função diferente que uso. Mas isso vai de cada um, afinal não existe regras para ‘’brincar ‘’ com filtros, brilho, contraste e outras funções de um editor de fotos.

PicsArt



Um dos aplicativos mais ricos questão funções que eu conheço. O editor é espetacular, é quase um Photoshop mesmo, dá pra você fazer quase tudo que um programa de computador faz, basta soltar a imaginação e ser bem criativo.
Além de uma grande variedade de funções o aplicativo também conta com uma rede social, onde você pode postar suas publicações e acompanhar as do seus seguidores.

Vsco

                                                                          Uma foto minha editada com o aplicativo VSCO


Tá procurando aplicativos com muitos filtros para suas fotos? Eis aqui o Vsco. O Vsco, também possui uma barra de ferramentas que você pode alterar contraste, brilho, saturação e etc, mas sua grande atração são seus filtros. Os filtros são ótimos e não tiram a qualidade das fotos. O aplicativo possui cerca 100 filtros (eu não parei pra contar, mas acredito que é quase isso), a parte ruim é que grande parte deles são pagos. 

Airbrush




Esse é pra você que gosta de dar aquela rígida nas olheiras, tirar aquela manchinha, espinhas, tirar o ruído da foto, ou até mesmo quando você está com aquele preguiça de passar maquiagem, o aplicativo faz isso tudo por você, apenas com alguns cliques.

Espero que tenham gostado. Deixem aí nos comentários o que acharam sobre o post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?