quarta-feira, 8 de julho de 2015

Alerta para Invasão Minion


Bee-Doo Bee-Doo Bee-Doo!!! É isso mesmo galera, os minions chegaram há algum tempo nas telinhas pra animar a criançada, mas eles não conquistaram só o coração dos pequenos, e sim de todo mundo que os conheceram. Esses pequenos bagunceiros alegraram todo mundo e nós do blog também. Resolvemos pesquisar e mostrar pra vocês objetos que foram feitos baseados neles. Vocês com certeza vão se amarrar e querer adquirir todos, porque não tem como não se apaixonar. Vamos lá:


  • Coleção Havaianas
A Havaianas em sua nova coleção, fez alguns chinelos baseados nos minions para adultos e crianças de ambos os sexos. Os chinelos são tão lindos que uma mulher não se importaria em usar um modelo masculino. Foram feitos quatro modelos que giram em torno de 29 e 39 reais. Não é tão caro e pode ser encontrado em qualquer loja havaianas. Se você adquirir uma dessas pode ter certeza de que onde você for, eles estarão te acompanhando. 

  • Cadernos
A Spiral e a Foroni também fizeram coleções de cadernos e agendas dos minions. Na verdade, a spiral fez os cadernos baseados no filme meu malvado favorito, mas como as atrações desse filme foram os vilõezinhos, os cadernos acabaram sendo invadidos por eles, assim como o nosso blog.
Da uma olhada nesses cadernos que podem te acompanhar durante um ano letivo inteiro, ou meio ano letivo, se você for renovar seu material para a volta as aulas.

  • Cases
E se você tivesse como companheiro um minion no seu objeto mais pessoal, seu celular? Muitas lojas de cases fizeram infinitos modelos de cases dos minions para iphone e samsung. São tão fofos que não tem como não se encantar. Você vai querer um companheirinho desses pra você.



  • Acessórios

Você gosta de amarelo? Então vai se amarrar nessas pantufas e nessa touquinha, que prometem deixar seu inverno mais colorido e aconchegante. Se você viajar, porque não aposentar sua velha mala e comprar uma com vários minions? Dá uma conferida ;)

  • Xícaras
Você é daquelas pessoas que acorda mau humorada? Acho que isso pode mudar um pouquinho. Eu duvido que você não vai dar pelo menos um sorrisinho de manhã se não olhar para uma xícara dessas que são uma fofura. Não tem como olhar por 5 minutos um minion e não sorrir, afinal, como eu já disse anteriormente, eles vieram pra alegrar a vida de muita gente.

  • Coleção de Bonecos
Essa é apenas para os fanáticos. Sabia que em lojas de crianças você encontra uma miniatura de cada um dos principais minions? O mais legal é que elas não são caras e da pra te ajudar com a decoração do seu quarto. Você vai se sentir uma criança comprando isso, mas quem não vira uma criança com eles? Bora colecionar. 



Que os minions continuem fazendo o dia de muita gente mais alegre e tomara que você tenha curtido ver a invasão deles aqui no blog. Pra fechar o post, da uma olhada no trailer do filme que foi lançado. Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?