sábado, 2 de setembro de 2017

Lançamentos de Filmes - Setembro


Particularmente, o mês de setembro é um dos meus prediletos, não é só porque é o mês do meu aniversário, mas por outros motivos, como o início da primavera, a temperatura aqui moro é amena, nem muito frio, nem muito quente, na medida certa e porque em 2017 os lançamentos do cinema estão maravilhosos! 
Vamos conhecer quais serão as estreias de setembro? Então vamos!

Dia 07

Lino - Uma Aventura de Sete Vidas

Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.



It - A coisa

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.




Polícia Federal - A Lei é Para Todos

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.





Dia 14

O Que Será de Nozes? 2

Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.






Feito na América

Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.








Dia 21

Mãe!

Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.








Dia 28

Kingsman: O Círculo Dourado

Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).




LEGO Ninjago - O Filme

Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.





Eai, gostaram dos lançamentos desse mês? Eu também. E quais desses filmes você está mais ansioso para assistir? Deixe a resposta aqui nos comentários.

Um comentário:

  1. Estou super curiosa pra ver IT - A coisa ♥ Sinceramente achei esse mês um pouco fraco em estreia de filmes, pelo meu gosto :(
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?