quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Figurino do Filme Cinderela


Dia 26 de março desse ano foi lançado o filme Cinderela. Fiz alguns posts falando sobre o esperado vestido da Cinderela, ou os vestidos, por que não foi só o vestido da gata borralheira que encantou a todos, mas também o figurino da madrasta e das suas irmãs. Esses post foram publicados no Facebook e agora decidi juntá-los todos aqui no blog, para aquelas pessoas que não viram eles na nossa página no Face. Eu assisti o filme no cinema e fiquei encantada com os figurinos. Então vamos começar:

  • Croquis dos Figurinos
Madrasta Má


 Fada Madrinha

Cinderela

Algo que chamou a atenção nesse filme são os figurinos usados pela Cinderela, pela madrasta e pela fada madrinha. Algo bem legal que aconteceu foi a liberação dos croquis dessas peças. Todos os figurinos foram criados por Sandy Powell, ganhador de 3 Oscars de Melhor Figurino, fez um vestido que pode dar inveja em qualquer princesa Disney, com DEZ MIL cristais Swarovski!

  • O figurino da Fada Madrinha, da Madrasta e de suas irmã
Fada Madrinha

 Madrasta e as Irmãs

A Madrasta Má no filme tem looks que se equilibram entre o glamour e maldade, Já as irmãs da Cinderela tem em seus looks um grande exagero de florais e gola Peter Pan. A fada Madrinha não deixa para traz o luxo e beleza da boa e linda Fada Madrinha.

  • Comparação entre o Filme Cinderela em desenho e real
Cinderela

Fada Madrinha

Madrasta Má e as Irmãs

 Príncipe Encantado

Todos já devem ter assistido o clássico filme da Cinderela em desenho da Disney quando era criança, então fiz uma comparação entre o figurino desses dois filmes.

  • O vestido de Noiva da Cinderela

O vestido de noiva da Cinderela vem com Bordados florais. Lindo né, mas esses vestidos dividiram opiniões, uns esperavam mais do vestido do casamento da princesa, mas houveram pessoas que disseram que os vestidos estavam ótimos. Qual é sua opinião?

  • O vestido de Baile da Cinderela

Vamos começar por ele ser feito por 230 METROS de Tecido e mais de 10.000 CRISTAIS Swarovski, tem inúmeras anáguas e mais de quatro mil quilômetros de costura! E foram feitas 9 cópias do vestido de Baile.


Fontes: 


2 comentários:

  1. Adorei o post!!! A cinderela
    é um dos filmes/desenhos que eu
    acho lindo os figurinos!!!
    Adorei seu blog!!! Saiu o post com indicação de blogs
    no meu blog!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?