quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Luminárias e Abajures na Decoração


Quando falamos de decoração normalmente vem primeiro a nossa cabeça quadros, enfeites, mesinhas, prateleiras e luminárias. Essas são as peças principais em um espaço como quarto, sala ou algum outro ambiente de uma casa. Nesse novo post irei mostrar algumas maneiras de usar abajures e luminárias na decoração do seu quarto, no home office, na sala e algumas luminárias feitas usando coisas peculiares e que fazem toda diferença na decoração de algum ambiente.
Essa não é primeira vez que escrevo sobre luminárias na decoração, no post “Como decorar seu quarto com poucodei algumas dicas de como fazer lindos abajures usando garrafas e pisca-piscas.

Então vamos lá:

       ·         Home Office




       ·         Mesa de Cabeceira




       ·         Pendentes na Cabeceira da Cama




       ·         Sala de estar




        ·         Diferentes e Divertidos




Eai, gostaram?? Abajures e luminárias dão um charme a mais a qualquer espaço. Deixe sua opinião aqui em baixo sobre o post.

Bjss....

11 comentários:

  1. Essas luminárias feitas com canos PVC são maras. Sempre vejo tutorias e morro de vontade de fazer uma. Amei esse com pedaço de arvoré - bem, é o que me pareceu ser.

    Ligeiramente Azeda

    ResponderExcluir
  2. Luminárias dão um charme e tanto no ambiente, eu tô numa duvida louca em qual comprar pro meu quarto. Amei as divertidas hahaha e as pendentes são perfeitas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por decoração e dentro dessa paixão tem as luminárias, só no meu quarto eu tenho três, e sempre quero mais ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. AMEI todas essas inspirações ♡ vou começar a decorar meu cantinho e já você me deu boas ideias. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. Estou reformando meu quarto e confesso que tá super difícil escolher a iluminação, sou apaixonada por todos os tipos, tamanhos, cores e complica muito! hahahah Os modelos de home office são tao fofos <3

    ResponderExcluir
  6. Preciso de uma luminária urgente no meu home office, adorei o post! Cheio de inspirações. Vi uns tutoriais e tô pensando em fazer uma com pvc ❤

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! AMO posts de decoração! As luminárias dão um toque tão delicado, sofisticado e aconchegante ao ambiente... Acho lindas! Sou apaixonada pela luminária de árvore da Imaginarium... Sempre quis uma, pena que o precinho é bem salgado rs AMEI o post! <3

    ResponderExcluir
  8. AMO LUMINÁRIAS, tenho umas cinco haha Além de lindas são muito úteis para iluminação de foto shuahsuahsu na falta de uma soft box profissional, usamos luminárias mesmo!
    Adorei seu post, ficou lindo! Principalmente o do home office!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Essas luminárias foram as que eu mais gostei. Da um charme no ambiente <3

    Blog Carpe diem

    ResponderExcluir
  10. Que post lindo! Amo essas do home office, já quero pro meu home office <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?