domingo, 13 de novembro de 2016

TAG: Perguntas Literárias


Oi gente!! Já estava com saudades de vocês. Desculpa o sumiço, mas estava com uns seis trabalhos da faculdade para fazer, e não tive tempo nessas duas semanas de escrever para vocês. Me desculpem mesmo! Mas o blog volta com coisas bem legais para vocês: TAG’s, parcerias com outras bloguerias, dicas, sorteios, tutorias e muito mais.
E hoje eu vou responder uma TAG que a Tay do Blog Nossa Vida em Série me indicou mês passado. São 10 perguntas literárias bem legais. Com elas fiz descobertas maravilhosas na minha estante de livros.
Então vamos lá:

PERGUNTAS:

1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
Livro Sereia da autora Tricia Rayburd. Sou apaixonada por essa capa, ela com certeza é a capa mais linda que tenho!

2- Se você pudesse trazer um personagem para realidade, qual seria?
O Will da série As Peças Infernais da Cassandra Clare.

3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor (a), quem seria?
A Lauren Kate. Ela é linda e sei que é supersimpática. Amaria entrevistar essa autora.

4- Um livro que você não lera de novo, porque?
O Livro das Princesas. Não é que o livro seja ruim, nem coisa do tipo, mas eu queria que as outras três autoras do livro fizessem como a Paula Pimenta e lançassem um livro solo explicando o seu conto do livro.

5- Uma história confusa?
Eclipse do Unicórnio – O Livro das Princesas. Não é que seja confuso, é que ela refez a história e colocou uns personagens sem muito carisma. Eu comprei o livro principalmente para ler o conto da Lauren Kate, e fiquei triste com a história.

6- Um casal?
Isabelle e Simon dos Os Instrumentos Mortais. São lindos. (Obs.: A capa do livro não é o Simon nem a Isabelle, mas o quase final feliz deles está nesse livro)

7- Dois vilões? (Pode ser tanto dois que você gosta, quanto um que você não goste)
O Valentim e o Sebastian que estão sempre tentando acabar com a linda história da Clary e do Jace.

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
As irmãs da Cinderela Pop. Na verdade, elas não são irmãs de sangue da Cintia, mas na minha opinião não fazem muita diferença na vida dela.

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro para você viver)
Um tanto diferente, mas queria viver no Colégio Shoreline do livro Tormenta, o segundo livro da série Fallen.

10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)
O maior é o Os Instrumentos Mortais – Cidade do Fogo Celestial
O menor é Chão de Vento.


Então é isso, e para finalizar vou indicar dois Blog para responderem essa TAG:
Jéssica do Blog Simbora Ler!

Eai, gostaram?? E a de vocês, deixem aqui nos comentários as suas respostas para essa TAG.
Bjss...

Um comentário:

  1. Oiiiii Maria B-) Ameiiii a TAG e suas respostas *----* Obrigada por me marcar, vou adorar fazer lá no Morando <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?