sábado, 4 de março de 2017

Lançamentos de Filmes – Março 2017


Mal começou o mês e alguns filmes mais aguardados do ano (olha que estamos em março ainda) já começaram a estrear nos cinemas. Então trago para vocês a seleção de filmes mais esperados que serão lançados esse mês. Provavelmente alguns vão te fazer sentir uma pequena nostalgia de quando era criança (pode acreditar, tive esse pequeno momento nostálgico). Já outro filme ira te fazer ter sentimento de despedida. Mas todos juntos vão consegui quebra nossas carteiras.

Então vamos ver os quatro super lançamentos desse mês que separei para vocês:

LOGAN


Dia 2 foi a estreia de Logan, então já iniciamos o mês com um filme que muitos devem estar bem ansiosos para assistir! O filme se passa em 2029, onde Logan (Hugh Jackman) já abatido tanto fisicamente quanto emocionalmente, trabalha como chofer de limousine para cuida de Charles Xavier (Patrick Stewart) que beira os noventa anos. O ex-X-Men é procurado por uma mexicana chamada Gabriela (Elizabeth Rodriguez), o motivo é a pequena Laura Kinney (Dafne Keen), também conhecida como X-23, que precisa da ajuda de Logan. Em meio a tudo, Wolverine se recusa a volta à ativa, mas começa a ser perseguido por Donald Pierce (Boyd Holbrook), um mercenário que está atrás da menina. Vendo o trailer já vemos que vai ter ação pura com uma pitada de despedida, já que esse vai ser o último filme de Hugh Jackman como Logan.

A BELA E A FERA


E dia 16 lança o filme, que como Cinderella, muitos estão curiosos para saber como ficou a versão da animação A Bela e a Fera mas em live action. A Disney sempre fazendo ficarmos bem ansiosos. A nova versão tem como a Bela a querida Emma Watson. O filme se passa em uma pequena aldeia francesa, onde Bela e seu pai moram. Um dia a Fera, que mora em um castelo captura seu pai, e para salva-lo, ela decide virar a prisioneira no lugar de pai. Lá, Bela conhece objetos mágicos e que na verdade a Fera é um príncipe que para volta à sua forma humana precisa encontrar o amor. Quem ai também está ansioso para assistir a esse filme levanta a mão!

POWER RANGERS


Dia 26 estreia o filme que provavelmente você e todo mundo, não importa se é menina ou menino, sonhou em ser um dia, Power Rangers. A série de TV ganha as telonas em uma nova história. Nessa nova jornada cinco adolescentes foram escolhidos para ter algo extraordinário, e para salva a cidade onde moram e o mundo eles terão que juntar suas forças contra um ataque alienígena. Para conseguir fazer isso eles vão ter que superar problemas e se unirem para ser transformarem nos Power Rangers.

O ESPAÇO ENTRE NÓS


30 de março tem o lançamento de um filme um tanto quanto curioso. Imagine viajar para outro planeta, mas no meio da viagem descobri que uma das tripulantes esta gravida e essa criança vai ser a primeira a nascer em solo marciano. Esse é o enredo do filme que tem como ator principal o adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) que foi o primeiro a nascer em outro planeta mas tem o desejo de fazer uma viagem a Terra para conhecer o seu pai biológico e as maravilhas do planeta Terra. Nessa aventura ele terá a ajuda de Tulsa (Britt Robertson). Uma história emocionante para assistir nos últimos dias de março.


E esses são os quatro principais lançamentos de março. Mas também tem estreia de outros filmes como: Kong A Ilha da Caveira, Smurfs: A Aldeia Perdida e Ghost In The Shell: Agente Do Futuro. 

E vocês, quais são os filmes que vocês então mais ansiosos para assistir esse mês? 

Um comentário:

  1. Quero muito assistir A Bela e a Fera. Respondendo ao seu comentário sobre The Insiders:você se cadastra gratuitamente e se for selecionada, recebe o produto e pode dar sua opinião sobre ele.
    big beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?