terça-feira, 5 de setembro de 2017

Youtubers que deveriam ter 1 Milhão de seguidores


Nesse vasto mundo dos youtubers, sempre temos nossos canais favoritos. Mas sabe aquela hora que você descobre que seu youtuber predileto tem menos de 1 milhão de seguidores, mesmo sendo tão bom quantos os outros canais, ou até melhor. É triste ne?
Então decidir trazer alguns canais que sigo no Youtuber, que na minha singela opinião, deveriam ter 1 milhão de seguidores, mas no momento, gira entre os 500K.
Escolhi oito youtubers de diversos gêneros, tanto de moda e DIY, como de livros e cotidiano, e todas são lindas mulheres que compartilham conosco um pouco do que sabem ou de suas experiências diversas.  E peço que vocês deem uma oportunidade de conhece-las, pois elas têm diversas coisas a acrescentar em nossas vidas, e se puder, siga elas também. :D

Agora vamos conhecer essas lindas youtubers:

Karol Pinheiro


A primeira da lista é a Karol Pinheiro, que já conhecia desde da época da Capricho, e que atualmente tem um Blog e um lindo Canal onde fala sobre diversos assuntos sobre o cotidiano, maquiagens, cosméticos, amizades e etc. Além do mais é jornalista por formação, então gosto de usa-la como inspiração, já que estou cursando jornalismo.


Canal
Blog

Parabéns pelo 1 MILHÃO de seguidores!!!




Lia Camargo


A Lia Camargo é outra pessoa que já conheci por causa da Revista Capricho. Atualmente, além de blogueira, escritora e youtuber, ela também é mãe, e compartilha um pouco dos seus dias nessa nova fase de sua vida.


Canal
Blog








Karla Amadori


Um dos canais que mais gosto de assistir são os de DIY's, pois amos reproduzir ou ter novas ideias a partir de diversos tutorias, e a Karla Amadori foi uma das primeiras youtubers de DIY que conheci. Ela faz diversos tutoriais bem explicativos e super fáceis de serem feitos. Então se você é doida por Faça Você Mesmo, é uma boa conhecer esse canal.

Canal
Blog






Chaiene Morais ou Chai


A Chai conheci através da minha prima, ela me mostrou o site Namorada Criativa, onde tinha vários tutorias de presente para dia dos namorados, aniversario de namoro, lembrancinhas de casamento e assim por diante. Então, dando minhas pesquisas no Youtube, achei o canal dela com DIY's que não tinham muito haver com namorados, mas sim com decoração, e me apaixonei.


Canal
Blog



Carla Lopez


Descobri o Ideias Personalizadas por acaso, fazendo algumas pesquisas de Faça Você Mesmo. E Carla conseguiu fazer um canal com tutoriais bem fáceis, mais super criativos. Tem DIY de decoração, personagens de livros, filmes e organização de espaços.

Canal
Blog




Isabelle Verona

Isabelle é outra youtuber de Faça Você Mesmo que conquistou meu coração. Com seus tutorias simples, o canal tem diversos DIYs com temas diversos, bem fáceis de serem feitos.

Canal
Blog








Pam Gonçalves


Me lembro a primeira vez que assistir um vídeo da Pam, estava procurando canais que falassem sobre livros, mas especificamente, sobre Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Foi então que achei a Pam Gonçalves, dando opiniões bem legais não só sobre livro, mas como diversos outros com a maior simplicidade e amor.

Canal
Livro






Flavia Bergamin


Conheci o Blog Você é Tão Livro em uma das minhas procuras por pessoas que estivessem falando sobre o livro Fallen, da Lauren Kate. E eis que eu encontro a Flávia Bergamin com um blog que falava sobre diversas sagas. Tinha Os Instrumentos Mortais, Fallen, Harry Potter e muitos outros. Imagina a alegria que fiquei! Depois conheci o canal no youtuber dela, e ele entro na minha lista de favoritos.

Canal
Blog




Fala se essas meninas não merecem 1 milhão de seguidores? Então vamos ajuda-las! Entre nos canais que mais te chamaram a atenção e de seu like.

Eai, gostaram? Quais dessas você já conhecia? Se você conhece outros (as) youtubers que deveriam ter 1 milhão de seguidores, mas ainda nem chegaram perto dessa meta, coloque aqui nos comentários, pois talvez eu faça uma Parte 2 desse post.

2 comentários:

  1. A Pam é muito maravilhosa mesmo *-* Não esperava ver ela nessa lista, apesar de concordar que ela devia ser 🌽naria no YouTube HAHAHA tem youtuber ai que eu não conhecia, mas vou aproveitar a madrugada sem sono pra conhecer! beijooo ❤

    sariandoporaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo e fiquei felizassa vendo a Flavia Bergamin na lista, ela é mto boa mesmo!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?