sábado, 28 de abril de 2018

Minha Lojinha Feito em Kraft


Tenho um amor por fazer coisas artesanalmente, e a Feito em Kraft nasceu para trazer cadernos feitos a mão por mim, com muito carinho para meus clientes. O nome "Feito em Kraft" tem um porquê, pois, todos os cadernos que faço são feitos com papel kraft, aquele papel também conhecido como pardo, com cor de papelão. O kraft dá todo um charme para os produtos, deixando com uma cara retrô.


Atualmente a lojinha conta com oito modelos de cadernos, desde os pequenos, que cabem em diversos lugares para anotações rápidas, os médios que cabem na bolsa para levar aonde você quiser, até os grandes que podem ser usados como bullet jornal ou agenda.


Outra opção que dou para meus clientes, é que faço cadernos sob encomenda. Você pode criar seu próprio caderno, com o desenho que quiser, a quantidade folhas que precisa e o que mais você achar importante para sua necessidade.



Os preços dos cadernos também são camaradas, tem modelos a partir de R$11,00. Fala se não está bem em conta? Caso você queira conhecer mais os cadernos, você pode entrar em nossas redes sócias:

- Facebook: Lojinha Feito em Kraft
        - Instagram: @feitoemkraftlojinha

Para encomendar o seu, você pode enviar uma mensagem para o in-box do nosso Facebook, ou para o direct do Instagram, ou para nosso e-mail: lojinhafeitoemkraft@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?