domingo, 19 de março de 2017

Lançamento Risqué – Coleção Mulher Maravilha


Logo mais em junho desse ano, tem o lançamento do primeiro filme da Mulher Maravilha, desde a criação da personagem em 1941. E a Risqué, uma marca líder no segmento de esmaltes no país lançou com parceria com Warner Bros Consumer Products uma nova coleção inspirada nessa super-heroína da DC Comics.

A nova coleção Risqué Mulher-Maravilha contém seis lindas cores inspiradas nessa heroína. Como a própria marca conta, as seis cores foram desenvolvidas usando como inspiração as características dessa guerreira amazona. “Desde o azul e o vermelho de seu icônico traje, até o dourado e o chumbo presentes no laço da verdade e em seus braceletes. ”

Agora conheça todas as cores da nova coleção “Risqué Mulher-Maravilha”:



Todos os esmaltes da nova coleção têm uma embalagem especial, com a tampa vermelha, uma faixa estrelada e com o brasão da Mulher-Maravilha, além de serem todos hipoalergênicos. O preço sugerido por unidade e encontrado em algumas lojas on-line como a Ikesaki é de R$ 4,80 cada. Você também irá encontrar esse lançamento nas principais drogarias, perfumarias e supermercados por todo o país.
(Imagem: Divulgação)


A Risqué também fez uma embalagem especial com três esmaltes. Segundo a marca, a ideia do pack presenteável é “gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes. ” O preço sugerido do pack é de R$14,90.

Caso você queira saber mais informações sobre as novidades da Risqué acesse o Site, o Facebook e o Instagram da marca. SAC: 0800 012 68 88

Eai, gostaram desse lançamento maravilhoso da Risqué? Deixem aí nós comentários qual cor da nova coleção vocês gostaram mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?