domingo, 12 de março de 2017

Max Cardigan no Outono/Inverno


Não tem coisa melhor no inverno do que se mante quentinha e com muito estilo. E cada uma tem o seu jeito de seguir a tendência outono/inverno 2017. Mas trago uma bela de uma dica para deixa o seu look na moda sem gasta muito e te mantendo quentinha. E o Max Cardigan!

Ele sempre aparece nas estações mais frias, de variadas cores e tamanhos. Mas nessa estação os cardigans longos com cumprimento midi ou aqueles que vão até o joelho estarão em alta. E melhor é saber que combina com variados looks, desde uma calça jeans até um vestidinho, fica ao seu critério como fica melhor.

Você vai encontra ele em várias cores, mas as principais da estação vão ser cinza, off-white, rose, bordo e preto.

Cinza


Preto


Rose


Listras


Cinza com tom de Lilás e Off-White


Essas foram só algumas cores que estarão em alta nessa nova estação. Mas moda é para todas, mas faça o que se encaixa melhor em ti.

Eai, gostou dessa tendência quentinha para esse outono/inverno? Deixe sua opinião aí nós comentários. 

Um comentário:

  1. Maria Isabel, obrigada por sua visita ao meu blog, espero te ver novamente por lá *-* Amei sua postagem!!! Amo cardigan, acho muito estiloso e quentinho. Dá pra combinar com uma variedade de peças e fica muito lindo. Inspirações perfeitas <3 eii Mari, tem post novo lá no blog e te convido a passar lá pra conferir! Beijocas :3 * te seguindo aqui *:3 ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?