quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jaqueta Jeans – Inverno 2017


As jaquetas jeans chegaram com tudo nesse outono – inverno 2017. Quentinhas e fashions, elas surgem para deixa seu look ainda mais despojado. Normais ou com bordado, cumpridas, medias ou longas, não importa qual modelo, a jaqueta jeans e peça chave no seu guarda-roupa.
Quer aplicar agora no seu estilo, mas está sem dinheiro para comprar? Da uma olhada no fundo do armário da sua mãe, por que com quase toda certeza, ela vai ter um. Pois essa tendência, tem suas raízes nos anos 80 e 90.
Agora algumas dicas de como usar essa tendência, que consegue se adequar a diversos estilos e ocasiões. Ela fica linda desde com uma blusa social até com aquela blusinha cinza ou preta clássica sua.

COM CALÇA OU LEGGING


Olha essas duas combinações, uma com legging, botinha e blusa cinza e a outra com calça jeans preta, sandália mule e blusa branca básica. Dois looks que podem ser usados para ir trabalhar, ou para um passeio.

COM CALÇA BRANCA


O branco em diversas peças está em alta nesse inverno, e combinar a calça branca com blusinhas básicas de cores como: cinza, rose e off-white constroem um look que pode ser usado em diversas ocasiões.

COM SAIA


Não importa o comprimento da saia, longa, midi, curta e assim por diante, combinadas com blusinhas estampas e sandálias mule produzem um lindo look.

COM VESTIDO


Vestidos com comprimento midi e curtos ficam mais lindos combinados com a jaqueta jeans, e para complementar um tênis.

BORDADA


Bordadas com flores, frases ou diversos outros desenhos, é uma das peças chave para deixar seu look ainda mais estiloso.

É isso pessoal. Gostaram das dicas? Qual sua combinação predileta? Deixe sua opinião aqui nos comentários. 

4 comentários:

  1. Hey, Maria!
    Acho os looks com jaqueta um amor!
    Jaqueta combina com qualquer roupa, se você usa com saia combina, se usa com short combina, ela cai bem em todos os looks! Estou doida querendo uma só pra poder variar no estilo!

    https://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro camisa jeans com saia longa preta, anabela e vários acessórios grandes. Comprei a minha camisa há pouco tempo e preciso me segurar, porque senão uso todos os dias! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo jaqueta jeans e é uma peça que nunca sai de moda. Está sempre em todas as estações e sempre nas passarelas, sempre com uma adaptação.

    ResponderExcluir
  4. Amo usar jaqueta com calça minha calça jeans branca ou legging escura, no meu caso, uma azul marinho, legging preta fica pessima em mim. Pra mim, jaqueta jeans são sem duvida algo que amo usar, não tem como não gostar.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?