sexta-feira, 7 de julho de 2017

Wishlist de julho

Recadinho sincero: Esse mês de julho não teve um começo da maneira que estava imaginando, tive uma grande perda, que me marcou bastante. Mas isso serviu para mostrar que devemos estar sempre perto das pessoas que amamos e a vida passa muito rápido para ficarmos parados, somente olhando ela passar.  
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na minha lista de desejos desse mês, trago cinco coisas que não só desejos de consumo, mas de necessidade. O primeiro é o livro As Crônicas de Bane, que faz parte do mundo dos caçadores de sombra da autora Cassandra Clare, e que comecei lendo em e-book, mas prefiro ter o livro físico para termina de lê-lo. Não me pergunte a razão, mas os bonequinhos do LEGO começaram a me encantar, aqui na minha cidade conheço somente duas lojas que vendem LEGO, mas nenhum deles tem esse chaveiro da mulher maravilha. A O Boticário lançou mês passado uma colônia feminina e outra masculina da Egeo, especialmente para o Dia dos Namorados, e amei o perfume, além de estar precisando de um. Caderninho, bem, isso sei que já tenho vários, mas vai, me diz se não são L-I-N-D-O-S? E por último, lápis de cor. Já tenho uma caixinha da Faber-Castell com o mesmo tipo de lápis bicolor, e é muito prático, por esse motivo quero um kit maior bicolor. Essas foram minhas escolhas para minha wishlist desse mês de julho. 


Livro As Crônicas de Bane - Saraiva 
Lego Mulher Maravilha - Lego Brasil 
Colônia Egeo Bomb for her - O Bóticario 
Mini caderneta Gatinho - Brilhos e Purpurinas 
Lápis de cor Faber Bicolor - Saraiva 
  
Eai, gostaram da minha lista? E qual é a lista de vocês? Coloquem aqui em baixo nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?