segunda-feira, 27 de junho de 2016

Hidratante Nativa SPA Ameixa -Teste


 O Boticário acaba de lançar mais quatro produtos da linha Nativa SPA Ameixa: Creme acetinado; Açúcar Esfoliante; Hidratante de Banho e Loção Iluminadora. E além de desse lançamento super legal, está rolando uma promoção no site da O Boticário que você ganha uma loção hidratante Nativa SPA Ameixa. Já participei e já fui pegar minha loção na loja. Ainda dá tempo de participar entre no link Promoção Nativa SPA Ameixa e cadastre-se. Depois é só escolher onde você quer retirar o produto.



Já usei o hidratante e me apaixonei. Tem um cheirinho frutal muito bom e uma textura maravilhosa. Deixa a pele hidratada, junto com a deliciosa fragrância faz você se senti hidratada o dia inteiro. A loção cremosa tem como benefícios ter uma pele macia e hidratada por 30horas.



Foi a primeira vez que usei um hidratante da O Boticário, e me arrependi de não ter usado antes. Faz o que ela propõe, deixando a pele hidratada por um longo período. Já usei vários hidratantes, de diversas marcas. Os meus prediletos são os adocicados ou frutais. E o cheirinho frutal da loção mesmo sendo um pouco cítrico me agradou bastante.




Espero usar a linha completa, pois se o restante dos produtos forem iguais a loção irei me cativar ainda mais pela linha.


É isso ai gente! Amei esse hidratante. Participem também da promoção e depois comente aqui o que vocês acharam dos novos produtos da linha Nativa SPA Ameixa de O Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?