quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vamos Procurar a Dory!

Imagem: Divulgação

PRO-CU-RAN-DO NE-MO. ON-DE ELE TAA? CO-MO FAZ PA-RA CHE-GAR -LAAAA?
Baleiês by Dory

Em 2002 estreava “Procurando Nemo”, e agora 14 anos depois, precisamente amanhã tem a estréia nacional de Procurando Dory. Sim! É amanhã que iremos reencontra a nossa querida esquecida peixinha Dory, e seus amigos Nemo e Marlin. Essa turminha se junta novamente para descobrir aonde as lembranças que a Dory lembrou podem os levar. Onde ela aprendeu a falar baleiês? De onde ela veio? E a pergunta mais importante, quem são seus pais? Teremos essas respostas com o novo filme da Disney-Pixar “Procurando Dory”.


Imagem: Divulgação

Uma coisa curiosidade sobre Procurando Nemo é que foi o primeiro filme que assistir no cinema. Fui com a escola quando tinha uns 8 anos, isso demonstra o quanto to ficando velha.
Além de podermos matar a saudade dessa turma no cinema, podemos também tê-los em nossas casas. Algumas marcas lançaram pelúcias, jogos e brinquedos desses peixinhos lindos. Trouxemos algumas dicas de onde encontrar:

      ·         Pelúcias


- Dory 15cm – Sunny
- Hank 15cm – Sunny
- Destiny 15cm – Sunny
- Dory 50cm – Rihappy

       ·         Brinquedos e jogo da Dory


- Dory Articulada – Rihappy
- Quebra Cabeça 3D – Rihappy
- Funko Pop! – Amazon
- Dory Falante – Rihappy

      ·         Brinquedos amigos da Dory


- Professor Raia – Sunny
- Nemo 15cm – Rihappy
- Hank 15cm - Rihappy
- Marlin 15cm – Rihappy
- Professor Raia 15cm - Rihappy

Já foi lançado dois trailers do filme, para assistir o primeiro é só clicar aqui, o segundo já nos dar mais detalhes desse esperado filme, veja ao segundo trailer aqui em baixo:



Eai, gostaram de relembra um pouco dessa turminha de peixinhos? Quem vai assistir esse filme no cinema? Comente aqui em baixo que lembranças que esse filme lhe traz.

Bjsss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?