terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Greenery – Cor PANTONE® 2017


Todos os anos a PANTONE® escolhe uma cor para ser simbolicamente a cor tendência do ano. E a cor de 2017 já foi escolhida, é a Greenery.
É um tom de verde muito bem escolhido para esse novo ano, segundo a PANTONE® a cor foi escolhida por ser “Uma cor refrescante e revigorante, Greenery simboliza novos começos. ”, basicamente tudo que precisamos nesses dias tensos que passamos nos últimos meses por todo o planeta.
Por ser um amarelo-esverdeado, Greenery é uma cor neutra e natural, conseguindo assim combinar com diversas outras cores, desde os tons pasteis até metalizados. Também podendo fazer lindas combinações com as cores Rose Quartz e Serenity, as cores PANTONE® de 2016.
Greenery consegue ser harmonizar com variadas cores, podendo assim ser usada facilmente na moda ou em decorações. Por esse motivo trago algumas inspirações de como usar essa linda cor no seu cotidiano.

MODA

 - Peça Única
Vestido longos ou macacões são lindos, é a cor Greenery consegue se harmonizar com bolsas com cores mais fortes ou com colares em tons pasteis.

- Vestidos
Da passarela para as ruas, as combinações possíveis com a cor Greenery é bem ampla. É uma cor que consegue ser leve para o verão e chic para o inverno. Uma ótima aposta é ter pelo menos uma peça com essa cor em seu guarda roupa.

DECORAÇÃO

- Sala
(Fontes: Pinterest)

Caso esteja querendo deixar sua sala mais leve, a Greenery é uma cor que consegue refletir frescor e positividade, dando uma sensação maravilhosa de bem-estar.

- Cozinha
(Fontes: Pinterest)

Se sua cozinha for branca, aposte em pequenos detalhes com a cor Greenery, como cadeiras, plantinhas, decoração. Já se ela tiver madeira nos pisos ou bancadas arrisque pintar uma parede ou ter um móvel de madeira com essa linda cor.

- Quarto
(Fontes: Pinterest)

Uma das coisas mais lindas do Greenery é consegui combina-lo com tons de cinza até tons de rosa e azul. E ser possível usá-lo desde quartos de crianças até de casais.

- Outros Cômodos
(Fontes: Pinterest)

Você pode usar essa cor em diversos cômodos da sua casa, como banheiro, escada, home-office e salinhas.

Bem é isso, eai, gostaram da nova cor tendência para esse ano? Qual cor PANTONE® de que ano você mais gostou? Deixe aqui nós comentários!

Bjss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?