segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Teste – Delineador Mark. da Avon


A Avon lançou uma nova linha de maquiagem chamada Mark. E o carro chefe desse lançamento é o Batom Ultramatte Líquido (que tenho esperanças de em breve está testando :D), mas a nova linha também contém sombras, bases liquidas e em mousse, esmaltes, máscaras de cílios, primer creme, pó compacto, corretivo, lápis delineador e o delineador líquido, o produto testado nesse post.

Delineador é algo que não pode falta em nossa maleta de maquiagem, já havia falado aqui no blog algumas dicas de delineadores de diferentes marcas que são bem práticos na hora de utiliza-lo. Por que na verdade, fazer um delineado gatinho, ou qualquer outro tipo de delineado, não é tão fácil quanto parece, e por esse motivo diversas marcas então criando delineadores líquidos que facilitem o máximo possível para que o processo de se maquiar seja o mais simples.


E Avon conseguiu produzir um delineador líquido onde conseguir fazer um delineado gatinho em menos de um minuto, pode acreditar que isso foi um milagre, normalmente passo uns 10 minutos fazendo esse processo. E para a cor se fixa não foi preciso passa muitas vezes o pincel, no máximo duas vezes já era o bastante para ter uma cor bem intensa.


Ele não é aprova d’agua, mas mesmo assim consegue ter uma durabilidade boa. Como esses dias estão muito quentes onde moro, fiquei com medo que ele borrasse ou que saísse com facilidade. Usei ele em uma festa fantasia e para minha surpresa ele durou a noite toda!

Para adquirir esse delineador você tem duas opções, na loja on-line ou com uma revendedora Avon. Ele está saindo por R$29,99.

No final, tenho que somente dar os devidos parabéns por esse delineador.

Eai, vocês já usaram esse delineador? Se sim, deixem suas opiniões sobre ele aqui nos comentários. Se ainda não, também deixe suas expectativas aqui nos comentários.
Bjsss...

2 comentários:

  1. Tô louca atrás de resenha dos novos produtinhos da avon hahaha
    Que bom que o delineador é bom, porque pelo que já vi os batons líquidos não cumprem o que prometem :(
    Adorei o post! Beijo
    Blog A Garota e o Tempo

    ResponderExcluir
  2. Não gostei, achei muiiiiito água. Pelo menos o meu veio com a pigmentação claríssima e não secou por nada!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?