quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Procura-se novas colunistas


Esse ano o Blog The Marie vai completar dois anos, e a meta é postar todos dias em vez de um dia sim e um dia não. Por esse motivo estou abrindo as inscrições para novas colunistas para o blog. Então se você gosta de escrever sobre moda, decoração, maquiagem, cosméticos, livros, tutoriais, series e filmes, essa é sua chance.

No total serão escolhidas três novas colunistas para o blog. E para participar da seleção é bem simples, é só fazer sua inscrição no formulário abaixo. Você poderá fazer sua inscrição do dia 22 de fevereiro até dia 08 de março. Depois irei fazer uma seleção de seis pessoas para a segunda fase.

Na segunda fase irei fazer um questionário e um pequeno desafio. As três pessoas que se saírem melhor iram ser as novas colunistas do blog!! O resultado e apresentação das três novas colunistas do blog será publicado no dia 15 de março.

Formulário de Inscrição:



Agora é só torcer.

Boa Sorte!!

22 comentários:

  1. Não vou me inscrever porque mal dou conta do meu blog rs, mas espero de coração que consiga encontrar três pessoas incríveis para isso ♥ Há momentos em que realmente nos foge do controle o blog, mas eu sempre gostei do meu cantinho como algo pessoal, acho que não colocaria mais gente envolvida, mas se isso te acrescenta, vai ser ótimo ♥

    ResponderExcluir
  2. Desejo que encontre uma ótima colunista, sei bem como é manter controle de posts no blog e muitas vezes com a correria da vida não conseguimos dar conta, sem contar que é sempre bom um trabalho em grupo.
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  3. Menina bem que eu queria me inscrevem mas com faculdade + blog(trabalho) tá bem complexo haha não to conseguindo mais cuidar nem dos meus cactos! kkkk Mas espero que consiga achar alguém bem legal <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem? Quer dizer que as coisas por aqui vão crescer? Que lindo! Tomara que você consiga uma colaboradora que tenha a mesma vibe que você e só traga conteúdo bom pra cá. O meu blog toma todo o meu tempo livre disponível praticamente, e eu também tenho ajuda de uma colaboradora MARA. Fico feliz por você. Tomara que dê certo. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou me inscrever porque mal dou conta do meu bloguinho hahaha mas espero que ache colunistas incríveis e que seu cantinho fique ainda mais lindo. Beijão <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também estava procurando uma nova colunista lá para o blog e felizmente achei uma mara! Eu não vou me inscrever, pois mal estou dando conta do meu, hehe! Boa sorte com a escolha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  7. Espero que consiga seus colunistas e que seja sucesso!!!
    Não consigo colocar ninguém para escrever no meu Blog, pois o vejo como meu cantinho, como algo mais intimista.... Mas adoraria ao mesmo tempo, ter a visão de outras pessoas dentro desse espaço.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Espero que consiga colunistas ótimos, já tive a experiência de ter algumas e é ótimo! Só não me inscrevo porque meu tempo está realmente muito corrido, mas espero que dê tudo certo!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que toda blogueira passa por momentos no blog em que precisa de colaboradores. Como eu não consigo nem dar conta do meu blog do jeito que gostaria não vou me inscrever mas espero que tu consiga pessoas ótimas que gostem daqui tanto quanto tu :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Sou do time que não consegue nem dá conta do próprio blog, eu tive umas experiências muito ruins com colaboradores, então desejo que contigo dê tudoooo certo, que essas novas pessoas venha pra somar.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Eu me inscreveria se conseguisse me organizar com o meu, mas mal dou conta haha. Geralmente eu fico horas escrevendo um post, então prefiro não pegar outro ~trabalho~ para não decepcionar a dona do blog. Boa sorte com as inscrições <3

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhoso!
    Boa sorte com as pessoas novas (:

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. viu flor, acho que vocÊ deveria mudar seu layout/templade... mas desejo toda a sorte do mundo para que vocÊ encontre sua colunista e consiga se organizar com seus posts.

    ResponderExcluir
  14. Oh, guria, sucesso com seu blog e na escolha de uma nova colunista...

    ResponderExcluir
  15. Quando eu criei o blog queria postar todos os dia (e sozinha, que doida, não? hahaha), aprendi da pior forma que não dava certo e meio que não postava direito no blog. Esse ano eu mudei pra 3x na semana, tá fluindo bem, mas de fato, chega um momento que temos que pedir ajuda e ter colaboradores. Eu só não me habilito porque o meu já dá bastante trabalho pra mim haha, mas desejo que você encontre pessoas bem legais pra trabalhar junto!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bem legal essa sua atitude, gostaria muito de me inscrever, mas está difícil com meu blog, quem sabe depois se você ainda tiver vagas eu não me inscreva, seu blog tem um conteúdo muito bom, tomara que encontre pessoas para te ajudar nessa jornada

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte com o The Marie ♥
    Torço para encontrar alguém que te apoie, assim como encontrei para o Você é tão Livro ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu também vou procurar viu? Não é fácil cuidar de todas redes sociais, e eu AMO postar todos os dias no blog hahaha, fora a divulgação, e tudo mais, vou procurar também! Bela atitude, pois muitas garotas querem esse espaço, beijos <3
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona, tudo bem? Estou na torcida aqui! Eu tenho certeza que aumentando a equipe o seu blog vai ficar do jeito que sempre sonhou! Parabéns e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Espero que você consiga achar as suas parceiras! Hahahah só não me inscrevo porque já faço muita, mas muita coisa. Boa sorte 💖😍

    ResponderExcluir
  21. Tomara que você consiga o quanto antes uma colunista. Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Espero que consiga, e que sejam tão boas quanto você! Beijos 💜

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?