segunda-feira, 10 de julho de 2017

Minha Playlist - 1 Semestre 2017


Já se foi metade do ano, seis meses que passaram rapidamente sem percebermos. Então venho compartilhar com vocês quais foram as músicas que mais ouvir no primeiro semestre desse ano. 
Essa seleção musical foi minha companheira na hora de ir para faculdade, para fazer meus trabalhos e atividades. Provavelmente algumas delas também fizeram parte da sua playlist, e outras talvez vocês conheçam, mas faz um bom tempo que não escuta. Então venha conhecer quais foram meu TOP 21 desses primeiros meses do ano.



Cake By The Ocean - DNCE
Of The Night - Bastille
Light It Up - Major Lazer
7 Years - Lukas Graham
Let Me Love You - Justin Bieber feat. DJ Snake
I Took a Pill in Ibiza - Mike Posner
Human - Rag'N'Bone Man
No Maney - Galantis
Hymn for the Weekend - ColdPlay
Cold Water - Major Lazer e Justin Bieber
Closer - The Chainsmokers ft. Halsey
Shape of You - Ed Sheeran
Heathens - Twenty One Pilots
Most Girls - Hailee Steinfeld -
Don't Let Me Down - The Chainsmoker
Cheap Thrilles - Sai ft. Sean Paul
Just Like Fire - Pink
Pedra Murano - NX Zero
Luxury - Jon Bellion
Centuries - Fall Out Boy
Passarinhos - Emicida ft. Vanessa da Mata

Bem, essa foi minha playlist dos primeiros seis meses do ano. Faço um convite para que você coloque essa seleção de músicas para tocar enquanto faz algo. Pois talvez descubra músicas que nunca tenha escutado que gostou, mas não achava em nenhum lugar.

Coloque nos comentários quais foram suas músicas prediletas dessa minha playlist ou qual é a sua playlist.

2 comentários:

  1. Oi Maria! adorei a playlist, minhas preferidas com certeza são Centuries do Fall Out Boy e Passarinhos do Emicida.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist eu adoro as músicas da Coldplay e amo demais a NX Zero.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?