sábado, 1 de julho de 2017

Lançamentos de filmes - Julho 2017


Gostaria de começar pedindo desculpas pela minha ausência. Devido minhas responsabilidades acabei ficando sem tempo para publicar no blog, mas estou de volta, e com muitas ideias. Então vamos começar esse mês com a nossa listinha de estreias de filmes para o mês de julho.
Vale lembrar que as férias acabarem de começar e com elas o cinema está recheado de novidades, vamos conferir?


6 JULHO

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR


O Jovem Peter Parker (Tom Holland), que estreou em ‘Capitão América – Guerra Civil’, começa a navegar em sua nova identidade como super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Emocionado com sua experiência vivida com os vingadores, ele tenta voltar para sua rotina normal se distraindo com seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que um cara com alguns poderes. É quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, e tudo que Peter tem como importante será ameaçado.



13 JULHO

CARROS 3


Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é afastado do esporte que mais ama, devido um acidente muito grave que aconteceu durante uma corrida. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!



20 DE JULHO

TRANSFORMERS 5: O ÚLTIMO CAVALEIRO



O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.



TAL MÃE, TAL FILHA



Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo. 



É isso pessoal, Beijos da Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?