sábado, 29 de julho de 2017

Marca Korres


Usar marcas novas sempre dá um friozinho na barriga, você fica se perguntando: Será que é bom? Será que funciona? Será que causa algum efeito? E assim por diante. Mas hoje irei apresentar uma marca que já existe a 21 anos, está presente em mais de 30 países, e agora está sendo produzido no Brasil pela Avon com  mesmo padrão dos produtos vendidos na Europa. Estou falando da marca KORRES.

Se você é uma daquelas pessoas que compra Avon através da revista com as revendedoras, já deve ter visto alguns produtos da marca, tanto na revista de cosméticos da Avon, como na revista solo da KORRES. Mas você já comprou algum deles? Se ainda não, vale apena investir. 

A linha completa da KORRES foi produzida com um padrão internacional de qualidade, aproveitando o melhor que a flora grega tem a oferecer. Então uma das primeiras coisas que posso afirmar, é que todos os produtos, desde as colônias e deo parfum femininos ou masculinos, até os produtos de higiene pessoal como sabonetes, hidratantes, anti-idade, loções e etc, contém perfumes deliciosos, mas na medida certa.


George Korres, o fundador da marca, estudou Farmacologia na Universidade de Atenas, e ainda durante a faculdade, começou a trabalhar na farmácia de homeopatia mais antiga da Grécia. Foi trabalhando lá que George se impressiono com o poder dos ingredientes naturais. Após comprar a farmácia onde trabalhava e montou um laboratório homeopático e iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação e eficácia de mais de 3 mil ervas. Em 1996, George conheceu a engenheira química Lena. Juntos, motivados pela paixão por ingredientes naturais, fundaram a marca Korres.

A história da criação da Korres é linda, mas seus produtos conseguem ser mais, por fim, vale apena testar os produtos dessa marca, mesmo tendo um valor um pouco mais alto do que estamos acostumados a pagar, podemos encontrar produtos a partir de R$9,90 e Deo Parfum e Eau de Cologne a partir de R$29,90. Isso sem contar as promoções que podem ser encontradas nas campanhas na revista.


É isso pessoal! Vocês já conheciam ou já tinham experimentado algum dos produtos da Korres? Coloquem aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?