domingo, 21 de janeiro de 2018

Voltei das férias do blog



Antes de qualquer coisa, tenho que explicar por que fiquei alguns meses sem escrever aqui no The Marie. Exatamente a quatro meses atrás, no dia 21 de setembro de 2017, enviei um recado para alguns leitores que assinaram a minha newsletter e parceiros aqui do blog, explicando que por causa de diversos fatores, como, as provas e os trabalhos da faculdade e a falta de ideias para escrever coisas bem-feitas para meus leitores, estaria dando umas férias do blog, para que eu pudesse pensar, refletir e trazer matérias criativas e que pudessem acrescentar na vida dos seguidores do meu blog.

Essas férias, que inicialmente, ia durar somente um mês, se estendeu um pouco mais, isso foi muito doloroso, mas era o que tinha que ser feito naquele momento. Organizei minhas coisas, criei a Lojinha Feito em Kraft, e busquei pesquisar publicações interessantes para o blog.

Mas agora estou de volta! Com matérias novas sobre cosméticos, tendências, dicas, indicações, e muitas outras coisas que você, que é minha leitora fiel ou que acabou de conhecer o The Marie possa viajar e alegrar em cada nova publicação.

Seja Bem Vinda, a esse meu mundo que escrevo com muito amor e carinho. Para ficar sabendo das novidades, siga nossas redes sócias:

Facebook: Blog The Marie
Instagram (Blog): @blog_the_marie
Instagram (Pessoal): @queiroga_isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?