terça-feira, 28 de junho de 2016

Y.O.U got the potion!

Oi ladys,tudo ok?

Antes que estranhem irei me apresentar;
sou Beatriz,mais conhecida por Bia...
enfim,sou a nova colaboradora do THE MARIE
e o meu jeitinho de escreve-los é diferente,
mas espero que vocês curtam!

Let's go to the post!


Conhecem Maria Adélaïde Nielli??
Com esse nome ninguém reconheceria mesmo!
Calma, revelo pra vocês!
Esse é o nome verdadeiro da NINA RICCI!
Lembra?... Aquela mega marca de perfumes made in 
France.
Mas além dos perfumes seu nome também deu origem a 
marca de roupas, sapatos e acessórios.
Nesse post vamos focar nos "parfums".


1.Nina

Uma promessa de charme,encanto e sedução.


Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipinha e da Calábria.Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias.Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.
O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallie.




2.Ricci ricci
Um mix de glamour e audácia.



A fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas 
efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota.
O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz o poder da sedução, jogando em cena as notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo.


3.Nina Fantasy
Moderna & sofisticada.

 O perfume Nina Fantasy foi lançado em 2012 para as princesas modernas. A fragrância criada por Olivier Cresp e Jacques Cavallier nos remete a primavera, estação do ano onde tudo ganha mais cor, floresce e renasce.
O frasco vem em forma de maça – já popular da grife Nina
Ricci – trabalhado nas cores branca, rosa e dourado.

A fragrância Frutal floral é suave e doce, capaz de levar qualquer mulher ao mundo perfeito de sua imaginação. As notas olfativas são tangerina, pera e bergamota, juntamente com flor de cereja, açúcar mascavo, rosa e heliotrópio. Essa perfeita combinação torna o perfume um marca pra as mulheres modernas, sonhadoras e únicas.



4.La tentation de Nina
 Fantasia em um mundo cheio de desejo, tentação e doçura.


Uma sensual edição limitada que apresenta uma nova tentação e usa o símbolo maior: a maçã mordida.
Para uma princesa moderna, sensual e sonhadora.
Um floral frutal, que mistura essência de limão, com bergamota italiana e essencia de grapefruit, framboesa, absoluto de rosas da Bulgária e acordes de macaroons.
Possui também notas de baunilha de bourbon misturadas com madeira de sândalo e musc branco. Uma mordida de ouro! A cor pink e o irresistível toque da embalagem dão elegância a nova tentação de Nina.




5.Les Délices
Inovadora com acorde de doce de morango.



Lembra, em sua origem, um mundo maravilhoso, delicioso e adocicado. Um elevado teor de açúcar para jovens que buscam novos sabores. Suas notas de cabeça possuem uma mistura de frescor mordaz e picante do limão e da tangerina, festival de cores e notas cítricas, cujo brilho é reforçado pelo toque de framboesa. Já as notas de coração revelam o delicioso e exclusivo acorde de doce de morango, com notas de morango e caramelo branco, combinados com a fragrância delicada e luminosa da gardênia. As notas de base têm um toque de praliné e a carícia do almíscar branco, que produz um prazer irresistivelmente atraente. Por fim, o frasco do perfume feminino Les Délices de Nina em forma de maçã agora brinca com seus próprios códigos, assumindo um delicioso tom rosa brilhante e fluorescente, coberto por uma tampa de caramelo dourado. Seu efeito de toque suave apela a todos os sentidos.



6.Nina POP
Surpreendente e cheio de carisma.



A edição de aniversário de Nina Ricci traz o psicodélico Nina Pop, com uma embalagem surpreendente e cheia de carisma. Sua fragrância floral frutada evoca um sentimento festivo e brilhante, ideal para momentos de celebração.
As notas de topo são Limão tahiti e Limão verdadeiro ou siciliano, as de coração são Maçã, Pralinê, Peônia e Datura e as notas de fundo são Macieira, Cedro e Almíscar.




7.Nina L'Elixir
Uma verdadeira poção do amor.



A fragrância marca o amadurecimento de nossa princesa e também, é claro, da marca Nina. Agora a Princesa é mais ousada e mais sensual, o que fica claramente transmitido na fragrância Nina L'Elixir, que é forte, audaciosa e quer mostrar o "outro lado" das princesas. A fragrância se abre com notas de limão, evolui para jasmim e frutas vermelhas, finalizando com toques de almíscar, que traz sensualidade à essência.



Como "YOU got the potion" agora,você tem a chave do sucesso: perfume-se com Nina.
Esses são os parfums mais famosos e queridinhos,mas se você estiver interessada em descobrir mais sensações é só clicar no site da Nina Ricciou então para comprar os perfumes acessem a loja da Sephora .

Amores,escolham o seu e Voilà! 
Beijos ♥

2 comentários:

Qual sua opinião sobre o post?